Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

6297793
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
87
5030
42894
6206084
144395
171488
6297793
Seu IP: 54.87.18.165
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             


 A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Caríssimas Coordenadoras e estimadíssimos Coordenadores e Vices!

Você sabe por que você foi escolhido por Nossa Senhora para ser coordenador, ou coordenadora, ou vice coordenador de um grupo de oração?
Em primeiro lugar porque você não é simplesmente um servo ou uma serva do Senhor, mas porque você é um amigo ou uma amiga do Senhor. E´com você que o Senhor quer se encontrar através de sua Mãe, que o chamou para fazer parte daquilo que é a melhor parte, como disse Jesus à Marta,

Em segundo lugar, porque é através de você que Nossa Senhora pode transmitir suas mensagens ao mundo. É nessa intimidade com o Senhor e Nossa Senhora que construímos, na comunhão dos santos, o grande edifício da salvação,

Daqui a um mês estaremos na Semana Santa, na qual celebraremos os grandes mistérios da nossa salvação, portanto participemos com todo o amor que temos pelo Redentor e pela Corredentora da humanidade, Jesus e Maria.

Os grupos de orações que tem neste dias o Pequeno Cenáculo, se não puderem antecipar ou adiar o dia, na Quinta feira Santa, participem da Missa da Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio e da Adoração, os de Sexta feira Santa participem de uma hora de adoração e da Cerimônia da Adoração da Cruz, neste dia, também celebra-se a Anunciação do Senhor, Os do Sábado Santo participem da Missa da Ressurreição, na qual se renovam as Promessas do Batismo, e os do Domingo da Páscoa, não deixem de participar da Santa Missa, na qual celebramos a Vitória de Cristo,
Lembrando, nós que somos Amigos do Senhor, façamos um esforço, todos, de participar do Tríduo Pascal, pois os Senhor nos trata como seus amigos e suas amigas.

Estamos em plena Anistia pelo nosso "Edifício" Salvai Almas. Se você ainda não começou, ainda é possível fazê-la de hoje em diante. Participe! É uma experiência ímpar,,, só quem dela participa goza da alegria de ter participado.

Clique aqui e veja como participar...
 
Quanto ao Ano da Misericórdia, relembrando, precisamos aproveitar ao máximo esta oportunidade, pois nossa missão é salvar almas, observando, contudo, as disposições referente às Indulgências, estas ainda não foram revogadas.

A intenção do mês de março a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias é pelos doentes, lembrando, também, que esta intenção deverá ser colocada durante o Tríduo Pascal.

Que Nossa Senhora, sob todos os Títulos, abençoe a todos, e a cada um em particular, sua família, seu Grupo de Oração, sua Paróquia e seu Bispado, porque Ela está  sempre conosco, nos agradece, porque atendemos ao seu chamado, e reza conosco e por cada um de nós. E precisamos de algo mais? Precisamos sim: - acreditar que estamos sendo conduzidos por Ela, e que somos amadíssimos por esta tão maravilhosa Mãe.
 
Obrigado por você fazer parte da construção do Reino de Deus neste mundo, sob o manto protetor de Nossa Senhora, agora sim, um servo fiel, amigo do Senhor e de Nossa Senhora, que leva as mensagem de alegria e alerta o mundo que tanto precisa da presença de Deus no coração e no seu dia a dia.
Deus lhes pague!

 
DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)

- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas