Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

6297907
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
201
5030
43008
6206084
144509
171488
6297907
Seu IP: 54.87.18.165
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             


A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Caros e estimados Coordenadores,  Coordenadoras e Vices!
 
Mês de agosto!
Enquanto o mundo de diverte com as Olimpíadas, enquanto o mundo está preocupado com possíveis atos terroristas, enquanto o Brasil está preocupado com os acontecimentos políticos, nós somos convidados, por Nossa Senhora, a rezar:. Rezem... Rezem... Rezem...

A intenção do mês de agosto a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias  é pelos PAIS.

Escada do Céu, de 06 (sábado) a 13 (sábado) de agosto de 2016, está ante nossas portas. Quem não puder participar pessoalmente, entre em contato através da Rádio e TV Auxiliadora que estará transmitindo, ao vivo, diariamente. Lá pela boca da noite, poder-se-á acompanhar os últimos momentos do dia de cada dia.
Lembrando que o mês de agosto é o mês das vocações.
 
No cenáculo, em Curitiba, PR, do dia 16/07/16, me impressionaram estas palavras de Nossa Senhora:
Hoje gostaria também de vos dizer: Esta casa, este lugar, é um dos seis alicerces que amparam o Edifício Salvai Almas! Deus escolheu este lugar, por confiar na gente desta casa!
Então, este é um lugar abençoado e muitas coisas bonitas acontecerão aqui e muitas graças!
Rezai sempre aqui e vereis maravilhas!.

Isto é maravilhoso!

Portanto faltam ainda indicar os outros cinco alicerces. Que tal se for o seu grupo? Mas se não for o seu grupo de oração, lembre-se que o edifício precisa de tijolos e o seu grupo de oração é e será sempre um tijolo importantíssimo nesta construção. E que tal ser a fundação? Não aparece, não é lembrada humanamente, mas é fundamental para qualquer edificação. Nossa Senhora, creio eu, mostrará, no momento oportuno, o que somos neste grande edifício "Salvai Almas", Observem: "Deus escolheu..." Lembrem-se que o seu grupo de oração faz parte deste grande edifício.


Recebi alguns comentários sobre o que escrevi a respeito do enunciado abaixo. Serviu de meditação para muitos.

Cada dia que passa, nos aproximamos sempre mais do último dia de nossas vidas, e o que Nossa Senhora sempre nos pede, para chegarmos bem, e com nossas lâmpadas acesas: Rezem! Rezem! Rezem!
Temos que nos lembrar que cada Ave Maria que rezamos não é mais uma Ave Maria, mas é única. Ela não se repete mais. Assim é com a Santa Missa. Assim é com cada Pequeno Cenáculo que participo, Assim é com cada momento da minha vida, Sempre será único, mesmo que pareça repetitivo.

Que Nossa Senhora da Rosa Mística, Padroeira do Movimento Salvai Almas, abençoe a todos vocês, todos os familiares, todos sacerdotes e as atividades de cada um de vocês! Nossa Senhora conta com você e unicamente com você. As almas do Purgatório e da Mansão Pagã também contam com você, A Igreja conta com você, porque é através de suas orações, de seus sacrifícios e de seu trabalho que nascem as vocações sacerdotais, para que Cristo Eucarístico se faça presente sobre nossos altares. Neste grande edifício você é o tijolinho abençoado que alegra o Coração de nossa Mãezinha, Obrigado!
DP Luiz Carlos
Obs:
Próxima semana, estarei viajando com toda a família.
No mês de julho só 47 confirmaram que receberam as intenções para o mês. Obrigado!

 
DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)

- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br