Image1
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

6907999
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
6571
9452
48842
6812489
149675
149017
6907999
Seu IP: 3.226.251.81
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             


A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Caros e amados Coordenadores, Coordenadoras e Vices!

Mês de novembro se foi. Quantos acontecimentos! Dolorosos e doloridos! Mas também quantos cheios de amor, de confiança e de esperança.
Agora já estamos nos preparando para o Natal do Senhor. Este Senhor que é a razão de nossa existência. Devemos imitá-lo em tudo.

A intenção do mês de Dezembro a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias  é pelas religiosas e religiosos.

Nas mensagens deste mês de novembro, chamou-me a atenção esta do dia 27/11/2016, parte dela: "O Sacerdote, como já vos foi dito, e que agora repito, dirigindo-me especialmente aos sacerdotes que aqui estão e aos seminaristas:
“O Sacerdote NÃO está a serviço de Deus!” “O Sacerdote NÃO está a serviço de Deus!”
“O Sacerdote é Deus em serviço!” “O Sacerdote é Deus em serviço!”
(Nossa Senhora fez questão de repetir as frases acima.)"
Isto nos leva a uma responsabilidade ímpar, o quanto devemos rezar pelos nossos sacerdotes para que eles descubram e redescubram a sua vocação. É profundo demais.
Temos duas grandes festas de Nossa Senhora antes do Natal: dia 8, Imaculada Conceição e dia 12, Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina.
Neste mês de dezembro, façamos uma revisão de como foram os nossos Pequenos Cenáculos. E façamos o propósito de no ano de 2017, Centenário das Aparições em Fátima, sermos perseverantes na oração e na caridade,  Leiam no portal "Recados do Aarão" o texto "Nós destruiremos Fátima". Creio que também seja um sinal, o qual devemos observar, como Jesus disse: Sabeis observar o tempo... as plantas...
Que Nossa Senhora, sob todos os Títulos, como padroeira do seu grupo de oração, abençoe a todos que fazem e fizeram parte do seu grupo, bem como a todos os familiares e amigos. Que os falecidos que fizeram parte dos nossos Grupos de Oração intercedam a Deus e à Mãe por nós. Amém!
Agradeço a cada um e a cada uma que fazem acontecer a presença de Nossa Senhora no mundo, divulgando as suas mensagens. Que Deus lhes pague!


DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)

- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br