Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

6297757
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
51
5030
42858
6206084
144359
171488
6297757
Seu IP: 54.87.18.165
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal



Caríssimos irmãos e amigos do Salvai Almas

 Há constantemente uma interrogação, por parte de muitas pessoas, a respeito do evento a que chamamos de Noite Branca, realizado todos os anos no tempo do Advento.

O que é a Noite Branca?

Trata-se de visitas a vinte famílias, previamente consultadas, onde em suas casas, duas ou três pessoas do grupo entram na casa com a imagem de Nossa Senhora do Advento, abençoa a casa, e entrega ao proprietário uma pequena lembrança, enquanto as outras pessoas do grupo rezam, em frente da casa, uma dezena do Santo Terço e executa canções à Nossa Senhora.

Após as visitas, todos se dirigem à Capela Nossa Senhora de Sion, para a realização do Cenáculo com Maria.

A imagem de Nossa Senhora do Advento é única, e foi esculpida especialmente para este evento: trata-se de Nossa Senhora grávida, significando, este evento, a visita de Nossa Senhora à Santa Isabel. quando as duas se achavam grávidas.

Por que o nome Noite Branca?

No início de nossos trabalhos, há mais de dez anos, fazíamos esta caminhada e, de preferência, todos usavam uma camiseta branca. Num determinado ano, a lua se fazia muito linda, muito cheia, muito  branca  e eu comentava com Nossa Senhora, sobre a beleza:

A lua branca banhando o mar, fazia acontecer uma paisagem não humana, uma paisagem simplesmente Divina.

“- Esta noite deve ser marcada como a Noite Branca- disse a Mamãe – e todos os participantes devem ter também os seus corações e almas brancas, como este momento lindo.”

A Noite Branca acontece todos os anos e cada vez mais pessoas, vindas dos mais diversos lugares, participam e tudo se torna muito lindo.

Por algum tempo – alguns anos – começamos a chamar de Noite da Visitação, porque muitas pessoas começaram a nos confundir com espíritas ou com outras religiões de origem africana.

Mas Nossa Senhora nos pediu que voltássemos a nominar de:

- Noite Branca. Como os vossos coraçõezinhos.

E, Nossa Senhora convida a todos. Amem?

É uma noite simplesmente CELESTIAL. Amém!

Venham todos rezar com amor.

Abraços.

Cláudio Heckert

OBS. - A Noite Branca do Movimento Salvai Almas de 2016 será no dia 17, sábado, em Porto Belo-  às 16 horas.  É aconselhável realizar a Noite Branca no mesmo dia, não necessariamente na mesma hora. Por que no mesmo dia?  Porque demonstra uma unidade e ao mesmo tempo serão mais pessoas rezando e celebrando o Natal em diversos lugares na mesma intenção! Pode-se informar a Rádio, e a direção da Rádio divulgará o evento! Que os participantes recebam as graças inerentes à esta devoção com os corações abertos, inclusive sacrificando outros compromissos ou prazeres. Que o Deus Menino, por intercessão de Sua Mãe, abençoe a todos.
DP Luiz Carlos.


Realização: Movimento Salvai Almas - www.salvaialmas.com.br
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora (Curitiba-PR) - www.radioauxiliadora.com.br


"Traga sua Família e venha rezar conosco!"

www.radioauxiliadora.com.br -