Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

3498785
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
5928
2408
20887
3455478
52614
132669
3498785
Seu IP: 54.80.113.185
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             


A Paz de Jesus e o Amor de Maria!


Estimadíssimos Coordenadores e caríssimas Coordenadoras e Vices!

O mês de maio não passou, voou. Junho é o mês consagrado a Sacratíssimo Coração de Jesus. E muitas outras festas e solenidades acontecem neste mês, Pentecostes, Santíssima Trindade, Corpus Christi, Santo Antônio, São João Batista, São Pedro e São Paulo.
Estamos às portas de iniciar a Anistia pelos Abortados.
Sei que muitos terão dificuldades para fazer esta anistia por diversos motivos, desde familiares até contratempos. Não podemos, porém, desistir. Faça o que é possível. Quando perguntaram à Vicka qual era a pior Ave Maria rezada, ela respondeu que é aquela que não é rezada. Coloquemos também esta anistia no Coração de Jesus, para que as dificuldades sejam menores.
Há um pedido para que se adote uma criança não nascida;
25/05/2017
Para rezar na anistia
Adoção espiritual de uma criança não nascida.
 

ADOÇÃO ESPIRITUAL DE UMA CRIANÇA NÃO NASCIDA

Jesus, Maria, José, vos amo muito. Vos rogo para proteger a vida de uma criança não nascida que eu tenho adotado espiritualmente e a qual está em perigo de ser abortada.Amém!

Esta oração me foi hoje entregue por uma senhora amiga do Salvai Almas, que diz que não se lembra de quem ela recebeu. Achei esta oração importante para ser rezada durante a Anistia contra o aborto e seria bom também se cada um adotasse uma criança ainda não nascida...

No bilhete me entregue com esta oração consta a data: 24/01/08.

Guardarei no meu arquivo.

Um grande abraço

Cláudio

A intenção do mês de JUNHO a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias é pelos PADRES.
Esta intenção vem bem a calhar, porque são eles que absolvem as mães e os pais que cometeram aborto, bem como profissionais desta área. São eles que orientam estas pessoas para o amor misericordioso de Deus.
Que Nossa Senhora, sob todos os títulos, no dia de sua visitação à sua prima Santa Isabel, visite o lar de vocês, levando a maior bênção que aconteceu no mundo, Jesus. E que o Espírito Santo faça acontecer um novo Pentecostes em todos as famílias que rezarem a anistia, aliviando a dor do Coração de Nossa Senhora e de Jesus Cristo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)


- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br