Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

3511314
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
2020
2758
8036
3475320
65143
132669
3511314
Seu IP: 54.159.124.79
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal



Blumenau, SC, 03 de Junho de 2017
Cenáculo com Maria na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.
Rua João Sabino de Souza, 110 – Ponta Aguda
89050.510 – Blumenau, SC

Pároco: Padre Antônio Francisco Bohn


“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos tão amados. Obrigada aos que tornaram possível este encontro de amor. Obrigada Silvia, Marly e tantos outros.
Filhinho Amado Padre Antônio, muito obrigada. Você já sabe: Eu amo rezar com você e sei que você ama rezar Comigo! Conserve sempre o teu coraçãozinho assim bonito, pois amo morar ali! E hoje, inclino-me diante de você a implorar a Santa Bênção Sacerdotal, e ofereço a minha Bênção Maternal.
E a todos vós filhinhos, devo dizer: Rezem e não tenham medo de absolutamente nada, pois Eu estarei sempre muito pertinho de vocês e em vossas casas, onde também rezarei convosco.
Muitos caminhos difíceis estão por acontecer, mas Eu repito: Enquanto existirdes existirá lutas, mas se existem lutas são para serem vencidas... Não devem então, fugir delas!
E sei que vencerão, pois vocês tem fé, coragem e determinação para tal.
Com efeito, os inimigos fogem das orações brotadas de vossos corações tão bonitos!
Contem sempre Comigo, e muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

.............

O Cenáculo se iniciou às 20,00 horas, com a Santa Missa, celebrada pelo Pároco, Revmo. Padre Antônio Francisco Bohn, e terminou quase à meia noite.
Nossa equipe foi muito bem recebida pelas pessoas da Comunidade e pelo Padre Antônio, que permaneceu no Cenáculo até o seu final, quando agradeceu a todos terminando com a Santa Bênção Sacerdotal.
Esta Igreja é muito bonita, muito bem decorada. É dedicada a Nossa Senhora de Fátima, e por isso, no ano do Centenário das Aparições em Fátima, esta Paróquia vive um clima de alegria e comemora este acontecimento desde antes do dia 13 de Maio e assim comemorará com muitos eventos, todos os meses até o dia 13 de Outubro, data da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal.
Mais uma vez, agradecemos ao Padre Antônio, aos paroquianos e às pessoas que produziram este encontro, que tanto agradou a Nossa Mãe, que  ama tanto a seus filhos e que sempre os acompanha em cada passo, sejam eles fáceis ou difíceis. Amém!
Muito obrigado.
Um grande abraço,

Cláudio Heckert (Confidente de Nossa Senhora)

Fonte: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br