Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

3840346
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
2931
5052
24749
3788882
55358
106898
3840346
Seu IP: 54.81.139.56
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Queridos Coordenadores, Coordenadoras e Vices!

Chegamos no mês de outubro de 2017. Duas grandes festas: 300 anos do Descobrimento da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, 100 anos da última Aparição de Nossa Senhora de Fátima.

Mas há também duas grandes tragédia neste mês: 500 anos de Lutero e 100 anos da implantação do comunismo no mundo.

Ao celebramos as duas festas, somos convidados a rezar o Rosário para a santificação do mundo.

Para as  duas tragédias, também somos convidados por Nossa Senhora a rezar o mesmo Rosário para a conversão dos pecadores.

No primeiro dia da Escada do Céu, Nossa Senhora nos deu uma mensagem de fé e esperança lindíssimas:

 Sei que, por causa de vossos corações bonitos, vencereis todas as dificuldades, todas as provações e conseguireis subir a escada, deixando para traz os dissabores, as lutas, enfim, sabereis vos livrar de todos os empecilhos e viver a nova história de amor.

Mas também deixou um alerta e uma confiante certeza:

O inimigo continuará lançando seus ferozes ataques, mas, como já sabeis, Deus é mais forte e vos prestará os socorros necessários.

Como hoje escrevia, acima das nuvens o sol se faz presente, assim como acima de todos os ferozes ataques, Deus e Nossa Senhora estão presentes e nos prestarão os socorros necessários.

Há um ditado gaúcho que diz: "Quem peleja, não está morto!" Esta peleja será renhida, mas quem está com Nossa Senhora e seu Filho Jesus nunca estará morto.

Fiquemos atentos a todos os fatos, porém continuemos rezando o Santo Rosário pelo clero, pela Almas do Purgatório e da Mansão Pagã, por nossa conversão e pela conversão do mundo.

Como é bom praticar a caridade, rezando uns pelos outros.

A intenção para o mês de outubro é: MISSÕES. Creio eu que, no silêncio de sua casa, a maior missão que podemos fazer é rezar para cumprir a vontade de Deus. E cumprindo a vontade do Pai seremos, como disse Jesus, Luz do Mundo,

Que Nossa Senhora, sob todos os títulos, abençoe a cada um de vocês que levam a fé,  a esperança e o amor, num ato de amoroso desprendimento. Nossa Senhora recompense a cada um e a cada uma de vocês que promovem os Pequenos Cenáculos para a honra e glória de Deus. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Mamãe!

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém!

DP Luiz Carlos


Lembre-se: Você é uma pessoa escolhida por Nossa Senhora para levar ao mundo as suas mensagens e a esperança de que quem está com Deus está com tudo.


DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)


- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br