Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

3952241
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
457
5930
6387
3912360
68852
98401
3952241
Seu IP: 54.221.93.187
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             

Caros Coordenadores e queridas Coordenadoras e Vices!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Hoje começo este meu comunicado com as palavras de uma coordenadora de grupo de oração.

É com pesar que informo a quase extinção do grupo de oração, praticamente não tá acontecendo o pequeno cenáculo. A igreja sempre se encontra fechada,  o esquecimento por parte das pessoas, incluindo eu, e por aí vai. Mas quero reativa-lo. por favor me ajude a fazer isso. Não posso deixar Nossa Mãe triste.


Com este desabafo e com esta sinceridade, creio que tudo irá se reiniciar, porque no âmago deste fato está o Amor por e de Nossa Senhora. Comuniquei que, por acaso, não é possível realizar na igreja, que se faça nas casas dos participantes do grupo.

Não posso deixar Nossa Mãe triste.  Eis as palavras tão certas para o presente momento, não posso deixar Nossa Mãe triste. Coloquemos em nossos Pequenos Cenáculos, nas intenções, por todos os grupos de orações, seus coordenadores e vices.
 
No próximo domingo iniciaremos uma nova anistia: ANISTIA CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO. Já foi encaminhado tudo o que é pedido para esta anistia. Façamo-la com carinho e amor. Se você não puder fazer tudo, faça alguma coisa.
Encontram-se todas as instruções nos diversos portais do Movimento Salvai Almas.
 
A intenção para o mês de dezembro: pelos religiosos.
 
São muitas as mensagens, mas esta achei impressionante. Enquanto o Céu se preocupa com nossa Santa Igreja, aqui tudo segue em berço esplêndido. Eis a mensagem:
Biguaçu -  SC, 22 de Outubro de 2017
Visita ao Cemitério São Miguel
Bom dia, filhinhos amados!
A Igreja deveria premiar de maneira oficial estes vossos gestos, contemplando-os com Indulgências até Plenárias... Mas o Céu vos concede isto! Rezai sempre pela Santa Igreja Católica para que consiga, apesar das lutas,  ser sempre o caminho firme, seguro, para a volta dos filhos ao Céu. O Céu todo reza por isto, preocupado que está com o que ocorre nos bastidores da Igreja. Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
 
Em seguida...
"Já combati... E combaterei!" São Miguel!
 
Que o Senhor, que tantos ama, por intercessão de Nossa Senhora, sob todos os títulos, que nos chamou pelo nome para fazermos parte deste movimento, com a missão mais caritativa de salvar almas,  vos abençoe, bem como a todos os participantes dos grupos de oração e seus familiares, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém! Deus lhes pague por tudo que fazem a pedido da Mãe.

DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)


- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br