Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

5373275
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
5387
5650
38026
5302147
108358
168453
5373275
Seu IP: 54.81.150.27
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

             

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Queridas Coordenadoras e caros Coordenadores e Vices!

Chegamos mais uma vez no fim de um ano. Este ano que passou tivemos muitas atividades. Algumas cumprimos outras não.

Agradecemos, porém, a Deus por Ele nos ter dado este ano que passou e nos presentear com um novo.

Os Anjos cantavam "Glória a Deus nos altos céus e paz na terra aos homens por Ele amados." Como para Deus tudo é presente, creio que fazemos parte deste amor de Deus desde sempre e para todo o sempre, porque participamos da paz que vem dele.

Nossa Senhora se fez sempre presente em todas as nossa caminhadas, em todos os grandes e pequenos Cenáculos. Quando pronunciamos "Ave Maria", ela se faz presente mesmo que os nossos olhos não a vejam. Quando clamamos "Pai Nosso", Ele, com toda a ternura do mundo, nos dá o Pão de cada dia e o perdão banhado de sua misericórdia. Quando invocamos o Espírito Santo, Ele nos ilumina com o fogo do seu amor.  

2018 está aí, e a primeira tarefa é rezarmos nesta intenção: pela Paz na Igreja.

Não é por acaso que Mamãe nos pede isso, porque, se a Igreja vive a Paz e a Misericórdia, o mundo inteiro também viverá.

Agradeço a todos que fizeram as Mensagem de Nossa Senhora chegar aos seus filhos e, com dedicação, amor e entrega, conduziram os seus Grupos de Oração, onde o Amor do Pai foi vivido, a Redenção de Jesus foi experimentada, e a Luz do Espírito Santo foi o "dínamos" de todas as ações.

O nosso carisma é "Salvai Almas". Pois cada alma salva é mais um adorador e um intercessor junto de Deus, em companhia dos Santos e Anjos, e de Nossa Senhora, Rainha, e de São José, Vice-rei dos Céus.

Temos também uma missão: "Tendes uma Missão e não podeis cruzar os braços a espera de que outros a cumpram em vossos lugares: Deus escolheu a vós e, então, vos dará os instrumentos necessários. Mas Ele precisa de vós. (Vidal Ramos, SC, 09 de Dezembro de 2017)

Obrigado, mais uma vez, por vocês existirem e mansa e tenazmente conduzirem os Pequenos Cenáculos. Que Deus os abençoe, e Nossa Senhora os proteja de tudo e de todos, em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo! Amém!

Feliz 2018! Mão à obra!


DP Luiz Carlos
 (lcpavan@uol.com.br)


- Clique aqui e veja como iniciar ou participar de um grupo de orações

 
Apoio: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br