Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

5372392
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
4504
5650
37143
5302147
107475
168453
5372392
Seu IP: 54.156.51.193
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal


ANISTIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Os corruptos tomam conta do Brasil e já não se pode ter certeza de quem é correto e, posso dizer: Os poderes se tornaram verdadeiras fábricas de corruptos.

Inicio :  dia 24 de Junho – Natividade de São João Batista
Termino:  dia 29 de Julho  - Oito Anos da entrada do Padre Pedro Antônio Bach, no céu!

Porto Belo, SC, 01 de Junho de 2018

ANISTIA CONTRA A CORRUPÇÃO
 

Amados Irmãozinhos de Jesus

Tendo em vista a situação difícil em que o Brasil agora vive, e tendo solicitado à Nossa Senhora, orientações de como o Salvai Almas deve proceder, uma vez que muitos procuram nossa resposta, passo a transcrever abaixo o pedido de Nossa Mamãe:

 
“Filhinhos amados, PAZ!”

Como percebeis, esta palavra está sempre em primeiro lugar nas mensagens que tenho transmitido em todos os lugares e de modo especial ao Movimento Salvai Almas.

PAZ!

E tenho também solicitado o silencio e orações.

Os corruptos tomam conta do Brasil e já não se pode ter certeza de quem é correto e, posso dizer: Os poderes se tornaram verdadeiras fábricas de corruptos.

E, devo também dizer: A Anistia contra as investidas dos demônios à Santa Igreja, atingiu seu objetivo e já muita coisa mudou e muitas “cabeças” começam a pensar diferente!

Mas é necessário rezar mais! Muito mais!

Agora, vos peço para rezardes pelo Brasil, para que os responsáveis encontrem os caminhos corretos e para que o povo acerte nas suas escolhas, afim de permitir que a Paz seja duradoura e a Justiça constante.

O mundo está cheio de terroristas e não deveis permitir que o Brasil seja também tomado por eles.

Só podeis confiar em Deus! Confiai plenamente n’Ele e vencereis todos os obstáculos.

Peço então, uma Nova Anistia: Contra a Corrupção.

Terá seu início no dia 24 de Junho, Natividade de São João Batista e terminará no dia 29 de Julho, dia em que deveis comemorar os Oito Anos da entrada do Padre Pedro Antônio Bach, no céu!

As orações serão as mesmas da Anistia Anterior, mas no lugar da Ladainha de Todos os Santos e do Terço aos Sacerdotes, deveis rezar a Novena ao Padre Bach, e deveis visitar dez cemitérios e não precisareis permanecer um dia neles.

Eu rezarei convosco. Amém!

Haveremos de vencer! Amém!

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do universo!”

Queridos Irmãos

Estou aguardando as planilhas da Anistia anterior. Sei que tudo está atrasado por causa da greve e por isso tudo logo voltará ao normal.

Peço aos responsáveis por fazer as planilhas, que continuem as fazendo com amor. Amém?

Muito obrigado.

Um grande abraço,

Cláudio Heckert (Confidente Católico de Nossa Senhora)


ORAÇÕES:

(Clique aqui para baixar o arquivo com todas as orações da anistia)

(Clique aqui para baixar o arquivo da Novena do Pe. Pedro Antônio Bach)

(Link para baixar planilha Oficial)


Diáriamente:


1)As Santas Missas

2)O Santo Rosário com o Creio Niceno-Constantinopolitano

3)As Quinze Orações

4)O Terço da Misericória

5)O Oficio da Imaculada Conceição

6)Novena ao Pe. Bach



Cemitérios:

1) Visitar dez cemitérios

Tão logo terminar, por favor, enviem-me as planilhas.

Cláudio Heckert - Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Vila Nova – 88210.000 - Porto Belo - SC

E-mail: Marilene Heckert -
marileneheckert@gmail.com


Um grande abraço,

Movimento Salvai Almas

Cláudio Heckert
(Confidente Católico de Nossa Senhora)


O que é a ANISTIA


A palavra anistia significa: perdão ou indulto concedido às pessoas que cumprem alguma pena. Não se trata do perdão, propriamente dito, mas da suspensão da pena devida.
No Movimento Salvai Almas, usamos o termo ANISTIA, visando a suspensão das penas que as almas pagam no Purgatório, ou na Mansão Pagã.
Esta orientação nos foi passada diretamente por Nossa Senhora e Ela mesma nos tem pedido, já por muitas vezes, que façamos CAMPANHAS DE ORAÇÕES pelas almas, dando a estas campanhas o nome de ANISTIA PELAS ALMAS.
Nossa Mamãe nos lembra ainda de que, ao rezarmos pela libertação das almas, ganhamos o direito de PEDIR,  a elas, as graças que necessitamos ou que queremos  para outros.
E isto se chama: COMUNHÃO DOS SANTOS!
De fato, nesta COMUNHÃO, há o intercambio de orações entre nós, (militantes) o Purgatório, (padecentes) e o Céu. (Glorificados)
Nós rezamos por eles. Eles rezam por nós!
Na ANISTIA, portanto, além de libertarmos as almas, pedimos a elas a intercessão, e, por isso as nossas Anistias são sempre voltadas a uma intenção especial, sempre sugerida ou determinada por Nossa Senhora, que também nos indica as datas a serem realizadas.

Pedimos a todos que participarem da nova Anistia Contra o avanço dos demônios sobre a Igreja Católica Apostólica Romana, ou aos que convidam outras pessoas para rezar que as orientem no seguinte sentido:

1 - Utilizem a Planilha Oficial

2 - Aos que enviarem pelo correio, não é necessário enviar por Sedex, bastando usar a carta simples.

3 - Confiram atentamente o endereço do Cláudio, que é: Cláudio Heckert - Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Vila Nova – 88210.000 -Porto Belo - SC.

4 - Que não basta colocar o endereço completo do remetente no envelope, mas também na planilha, com nome completo, endereço contendo Nome da rua, avenida ou outro, número da residência ou edifício (neste caso especificar apartamento e bloco), Caixa Postal, se tiver, CEP correto, cidade e estado. O mesmo vale para os que enviarem por e-mail.

5 - As pessoas que enviam mais de uma planilha de determinada cidade, devem enviar cada uma delas TOTALMENTE PREENCHIDAS, não bastando somente o nome e cidade. O mesmo também vale para quem enviar pelo e-mail.

6 - Voce pode pedir maiores informaçoes sobre a Anistia (pedir os arquivos de orações, orientações), enviando um -email para:
Marilene Heckert - marileneheckert@gmail.com

Muitos nos perguntam o motivo e esclarecemos que, às vezes, quando o Cláudio recebe as planilhas, ele olha uma por uma e em alguns casos Nossa Senhora manda uma mensagem particular para algumas pessoas e se ele não tiver o nome e endereço completo na planilha, não poderá enviar a mensagem da Mãezinha!


Fonte: Movimento Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora
www.radioauxiliadora.com.br