Image1\
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

5626387
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
213
5782
14223
5580709
79880
143874
5626387
Seu IP: 54.92.193.89
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

A Engenharia do Plano de Salvação de Deus (31/07/2018).



Compartilho com todos, não por méritos, mas pela grande experiência, que tive pela vontade de Deus.
Em mais um dia de missão em meu viver, fui levar minha mãe (in memoriam), a um hospital da Cidade, para realizar alguns exames. Enquanto aguardava, saí la fora para distrair e ver o movimento de entrada e saída das pessoas e pacientes . Neste momento, parou uma ambulância do meu lado, saiu o motorista e retirou a maca com uma paciente, deixando-a ali próximo a mim.


Fiquei observando, era uma menina muito linda (em torno dos 12 anos), ela olhou para mim fixamente e sorriu, o motorista comentou: "Tem sido assim por algum tempo, três vezes por semana eu a trago aqui, para fazer a hemodiálise, ela meche apenas os olhos e alguns músculos da face, desde bêbe quando foi abandonada pelos Pais".
Foi uma cena que me fez refletir, e naquele momento senti, que Jesus parecia ter me mostrado de alguma forma em pensamento e visão, uma profunda reflexão. Ao olhar nos olhos daquela menina, lembrei-me de rezar por ela, porém me vi preocupado, com a missão, com a vida, e ela ali sem poder locomover-se, totalmente dependente, com uma missão ainda maior que a minha.


Naquele instante, veio forte no meu coração: "Esta menina em um determinado momento, pela Misericórdia de Deus, ao vir ao mundo, se ofereceu como uma Alma Vítima, em sacrifício, pela salvação de seus Pais. Pois pelo ato que fariam (e fizeram de abandono), estariam correndo riscos de perda eterna. Ela (a menina) por amor se ofereceu a Deus, vindo ao mundo fazer sua história de amor (e Santidade), sofrendo uma grande provação em sufrágio reparador e meritório".
Seu Pais na hora do julgamento particular (na morte), ganharão o Céu sem mérito absolutamente nenhum, unicamente pelo ato de amor de sua filha abandonada, à qual ficarão eternamente gratos.


Isso é Amor, o Amor que faz parte da Engenharia do Plano de Salvação de Deus, que vai muito mais além do nosso entendimento humano.
Muitas vezes buscamos e devemos buscar a graça da interseção dos Santos no Céu, mas devemos lembrar com isso que eles (os Santos), também estão aqui na terra, em missão e muito perto de nós.


Colocamos em oração para Nossa Senhora junto ao Confidente, e a resposta veio como o seguinte:
"É experiência real, e esta menina intercede não só pelos seus pais, mas por muitos pais e mães, que irão ao Céu sim, sem méritos, pela grande obra da Misericórdia de um Deus de Amor".

Gilson Luiz Moletta
Rádio e TV Auxiliadora
www.radioauxiliadora.com.br