Image1
 

Patrocinadores

- Publicidade -

Contator de Visitas

9022462
Hoje
Ontem
Esta Semana
Ultima Semana
Esse Mês
Mês Passado
Todos os dias
6240
9691
49837
8902824
58159
266748
9022462
Seu IP: 35.172.233.2
Radio e TV Auxiliadora
 

Principal

Intenções para o Mês de Maio - 05/14

Caríssimos irmãos e irmãs!
Coordenadores, Coordenadoras e Vices dos Grupos de Oração do Movimento Salvai Almas!

Quatro meses já se foram do ano de 2014 e entramos no mês de Nossa Senhora. Este mês é especial, pois no dia 13 de maio inicia-se o tríduo anual em preparação dos 100 anos das Apariçoes de Nossa Senhora, em Fátima. Não vi nem ouvi nada em preparação ao Centenário de Sua Aparição, em Fátima, aqui no Brasil.16 Grupos de Oração têm Nossa Senhora de Fátima como Padroeira.
Como nós somos devotos confessos a Nossa Senhora, precisamos começar a, pelo menos, rezar o terço todos os dias, como Ela mesma pediu e, se possível, rezar o Santo Rosário nos dias 13 de cada mês.

A intenção para este mês é pelos Pais e Mães.
As duas datas comemorativas, dia das Mães e dia dos Pais, já não se comemoram mais publicamente. E, no ano passado, foi assinado um decreto que determinou o 2.o domingo de maio como dia de Buda, no Brasil.

O nosso Guardião do Movimento Salvai Almas foi no dia 27/04 elevado à Santidade, podendo ser invocado como São João Paulo II, rogai por nós. Coloquemos também esta invocação em nossos Pequenos Cenáculos.

Queridas Coordenadoras, estimados Coordenadores e Vices, vocês são o canal de graças para todas as famílias, para as pessoas individualmente e para si próprios.
Não desistam de convidar as pessoas para rezarem juntos. O seu convite não é seu é de Nossa Senhora através de você. E você que, por qualquer motivo, está deixando ou pretendendo deixar de continuar a coordenador o seu grupo de oração, lembre-se que Jesus sempre está à margem do lago pedido alguma coisa para você: “Moços, acaso tendes algum peixe? Responderam-lhe: Não! Disse-lhes: Lançai a rede à direita do barco e achareis!” Assim Jesus, através de sua Mãe, nos chama todos os dias, mesmo que tenhamos passado a noite toda sem pegar um peixe sequer, mas, ao aceitar a sua ordem, poderemos encher as redes.

Agradeço a cada um e a cada uma de vocês que são o instrumento de divulgação da mensagem de Nossa Senhora nesse mundo.

Que neste mês de maio, que celebramos também São José Operário, seja um mês plenificado das Graças de Nossa Senhora.
Que Nossa Senhora sob todos os Títulos abençoe a todos vocês, seus amados filhos e filhas.

DP Luiz Carlos Pavan

PS.: skype: Pequenos Cenáculos