Patrocinadores

- Publicidade -
 
A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Amadas Coordenadoras e estimados Coordenadores e Vices!
 
Um mês de 2015 praticamente já se foi... e estamos entrando em fevereiro já com uma grande atividade que é a Anistia por Francisco, a qual se inicia no dia 17 de fevereiro, 3a. feira de carnaval e vai até o dia 03 de abril, Sexta Feira Santa. Serão 46 dias, inclusive, de preparação para a Páscoa do Senhor.
No anexo seguem as orientações de como deverá ser feita.
Se você não puder fazer tudo o que está pedido, faça o que for possível, porém não deixe de participar dessa Anistia. Ela será de capital importância, porque o "mundo poderá ser salvo pelas orações".
 
A intenção para o mês de fevereiro será pela queda das oito barreiras.
 
Queridos filhos! Também hoje os convido a viverem sua vocação na oração. Agora, como nunca antes, Satanás quer sufocar, com seu vento contagioso do ódio e da agitação, o homem e sua alma. Em muitos corações não há alegria, porque não há Deus nem oração. O ódio e a guerra estão crescendo a cada dia. Convido-os, filhinhos, a começarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, porque é para isso que Eu venho a vocês. Juntos, vamos ser amor e perdão para todos aqueles que sabem e querem amar somente com o amor humano e não com aquele incomensurável amor de Deus, ao qual Deus os convida. Filhinhos, a esperança de um amanhã melhor esteja sempre em seus corações. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! (Medjugórie, 25/01/2015)
Esta mensagem tem  muito a ver com a intenção do mês de fevereiro, as grandes barreiras que impedem a 2a. Vinda do Senhor, porque satanás que sufocar o homem e sua alma com seu vento contagioso do ódio e da agitação.
 
Queridas Coordenadoras, Coordenadores e Vices, quantos já não comparecem aos Pequenos Cenáculos, porque desanimaram ou porque seguiram outros rumos, porém Nossa Senhora, nossa Mãe,  nos pede: "rezeis sempre, sem desanimar jamais, e assim a vitória será alcançada"  ou "a esperança de um amanhã melhor esteja sempre em seus corações", nos solicitando: "Convido-os, filhinhos, a começarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, porque é para isso que Eu venho a vocês."

Que Deus lhes pague pelo lindo trabalho de cada uma e de cada um de vocês. Sei que é um trabalho árduo, incompreendido muitas vezes, porém é um trabalho solicitado pela Mãezinha que sempre ora, intercede e os conduz no caminho da verdade. Ela sabe perfeitamente a nossa situação, por isso Ela diz: "Queridos filhos, lembrem-se de que Eu lhes tenho dito:  o amor vencerá. Eu sei que muitos de vocês estão perdendo a esperança, porque vêem à sua volta sofrimento, dor , ciúme , inveja ... Mas, Eu sou a Mãe de vocês." (Medj 02/11/14) Precisa mais?
Nossa Senhora escolheu a você para que, através dos Pequenos Cenáculos, seja levada a sua mensagem para todos os homens.

A Ana Alves de Oliveira e Silva, coordenadora do Grupo de Oração Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Juazeiro do Norte, PE, foi levada ontem pela Mãezinha à casa do Pai. Rezemos pelos seus.

Que Nossa Senhora sob todos os Títulos abençoe a todos, especialmente daqueles que vocês mais amam e precisam das bênçãos dela.
Muito obrigado! Gostaria que todos confirmassem que receberam este e-mail.
DP Luiz Carlos