Patrocinadores

- Publicidade -
 
Paz,
    Queridos Coordenadores e Coordenadoras, e Vices!
    Estamos chegando no mês de setembro. Pelas notícias do mundo, parece que tudo vai virar. No Brasil, o 7 de setembro promete...
    Pois a nós há um pedido, um pedido da Mãezinha: Rezem! Rezem! Rezem!
    Ela, em todas as mensagens, diz que estará com todos que rezam e procuram o seu Filho Jesus e fazem, ou, pelo menos, tentam viver conforme a vontade do Pai. E Jesus nos diz: “ Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28, 20b. Creiamos e confiemos nele. Estamos no Ano da Fé.
   
    A intenção do mês de setembro é PELOS PAGÃOS. Se observarmos o paganismo está ao nosso lado. São cristãos batizados, vivendo como pagãos, até se desbatizando, como aconteceu na JMJ.
   
    Começa no dia 7 e termina no dia 14 de setembro o grande retiro espiritual “A ESCADA DO CÉU”.
    Lá no portal “Recados do Aarão” encontramos:
   “Seria muito importante que os diferentes Grupos de Oração se mantivessem sintonizados com as orações da Capelinha de Sion, na medida do possível e dos horários da cada um. Sei que milhares gostariam de participar diretamente, mas sendo forte o desejo, e grande o amor, com certeza as graças serão as mesmas, e podem ser até maiores. O mundo precisa de orações, como nunca! Especialmente a Igreja precisa de orações, porque dela depende o mundo.”
    Que sejam apenas uma hora, meia hora, quinze minutos, mas estejam sintonizados em algum momento com a Escada do Céu.  Verifiquem a programação no mesmo portal.
   
    Dia 14 é o dia da Festa da Exaltação da Santa Cruz.  Neste dia, em 1935, portanto há 78 anos, Jesus ensinava à Santa Faustina o Terço da Misericórdia.
    Também nesse dia reza-se a “Oração da Exaltação da Santa Cruz”.
 
    Para quem fez a anistia, pede-se que sejam envidadas urgentemente as planilhas ao senhor Cláudio, via correio, porque a mensagem relativa ao evento já lhe foi dada, porém há necessidade de que as planilhas estejam com ele.
            Cláudio Heckert

Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova

88210.000 – Porto Belo, SC
 
    “Com entusiasmo digam: “Eu quero ser um sinal para os outros”.  Eis o pedido de Nossa Senhora, e Ela diz mais: “EU não desejo para vocês, queridos filhos, terem de se arrepender por tudo que vocês poderiam ter feito, mas não quiseram fazer.”
 
    Você, querida coordenadora, você, estimado coordenador, você, vice coordenador e coordenadora, são a voz da Mãezinha em todos os recantos do mundo. Que Deus lhes pague por este maravilhoso trabalho.
   
    Transmitam aos participantes dos Grupos de Oração o meu agradecimento, pois eles juntamente com vocês fazem o Coração de Deus e os Corações de Jesus, Maria e José transbordarem de alegria, aquela alegria que nasce da ação do Espírito Santo e que se faz presente no coração de cada um de nós.
   Que Nossa Senhora, sob todos os Títulos, abençoe a cada um e a cada uma de vocês!
    Muito obrigado!
    DP Luiz Carlos
    
 
PS.: Por favor, me respondam que receberam esse e-mail através dos 3 (três) e-mails: lcpavan@uol.com.br ; pequenoscenaculos@radioauxiliadora.com.br e luizcpavan@hormail.com  Vocês estarão me ajudando muitíssimo em meu trabalho. Muito obrigado.