Patrocinadores

- Publicidade -
 
A Hora da Graça - 8 de dezembro ao meio-dia
Neste dia estamos solenemente comemorando a Imaculada Conceição de Nossa Senhora, a Rainha de todos os Santos.
A Hora da Graça consiste em rezar à Nossa Senhora o Rosário da Ave Maria, meditando os seus Mistérios com piedade e devoção iniciando-se ao meio dia do dia 08 de dezembro de cada ano.
"Esta será minha Hora da Graça"-
Disse Nossa Senhora Rosa Mística em Montichiari, no norte da Itália , para uma humilde mulher italiana,  Pierina Gilli (Confidente de Nossa Senhora).

Sétima aparição em 8 de dezembro de  1947:

Nesta grande festa , incontáveis padres estavam presentes. Foi somente com grande esforço que  Pierina foi capaz de entrar na Basílica . Ela ajoelhou-se  no centro da igreja, apenas quando outras aparições tiveram lugar . Durante a recitação do Santo Rosário, Pierina  gritou  : "Oh, Nossa Senhora !" Grande silêncio se seguiu !

Nossa Senhora apareceu em uma grande escadaria branca, decorada com branco, vermelho  e rosa amarela . Ela disse com um sorriso : Eu sou a Imaculada Conceição . E descendo vários degraus . E descendo vários degraus com grande majestade , ela continuou : "Eu sou Maria cheia de graça, mãe do Divino Jesus Cristo .: "Decrescendo ainda mais, ela disse: “ Com a minha vinda a Montichiari, eu gostaria de ser conhecida como  ROSA MÍSTICA.

É meu desejo que cada ano, no dia 8 de dezembro, ao meio-dia, a hora de graça para o mundo ser comemorado .  Muitas graças divinas e corporais serão recebidas por esta devoção . Nosso Senhor , meu Divino Filho Jesus , irá enviar sua misericórdia transbordante se as pessoas  de boa vontade orarem continuamente pelos irmãos pecadores. 

Deve-se comunicar , breve , ao Santo Padre da Igreja, o Papa Pio XII que é meu desejo que a HORA DA GRAÇA  PARA O MUNDO  seja divulgada e espalhada por todo o mundo.

Se alguém não puder ir em sua igreja , ao meio-dia reze em casa , e receberão graças através de mim. Quem rezar sob estas telhas e chorar lágrimas de penitência , vai encontrar uma escada segura e celeste e receberão proteção e graça de meu coração maternal .

Então Nossa Senhora mostrou seu coração a Pierina e disse : "Olhe para esse coração que ama muito a humanidade mas a maioria das pessoas derramam ingratidões sobre ele .Se os bons e os maus se unissem em orações , obteriam misericórdia e paz através do meu coração. O Senhor protege o bem e esconde uma grande punição por causa de minha intercessão . Nossa Senhora sorriu novamente e continuou:” Em breve  um reconhecerá a grandeza desta “ Hora de Graça." Quando Pierina viu que Nossa Senhora ia afastar,ela disse:"Querida Senhora , eu te agradeço ! Abençoe a Itália, minha pátria e o mundo inteiro , mas especialmente o Santo Padre, os padres , religiosos e os pecadores." Nossa Senhora respondeu : "Eu já preparei  muitas graças  para todas as crianças que escutarem minhas palavras e as conservarem em seus corações .” Ela assegurou a Pierina que ela retornaria em um momento adequado, quando o segredo que lhe foi confiado se tornasse público  através das Autoridades Eclesiásticas . 

Nossa Senhora disse então : "Adeus ." Pierina retirou-se para um convento, Escondido do mundo , trabalhou na cozinha onde ela esperava em silêncio por uma hora, como prometido , que só veio depois de 19 anos , num domingo depois da Páscoa, em 17 de abril de 1966 em  Fontanelle, um assentamento com apenas algumas casas espalhadas , situado a cerca de 3 km de Montichiari.  Nossa Senhora cumpriu a promessa.

fonte: www.marypages.com